Autocarros

PORTUGAL

Volvo 9900

A elegância e a personalidade do Volvo 9900 asseguram uma experiência premium para todos: motoristas, passageiros e proprietários. O novo motor potente e o novo ambiente do motorista fazem de cada quilómetro ao volante uma experiência incrível. Os passageiros poderão desfrutar de segurança e conforto luxuoso, e os operadores irão valorizar a sua incrível eficiência de combustível, período operacional e fiabilidade. Este é um verdadeiro autocarro premium, pronto para os desafios que vai encontrar na estrada.

Uma incrível experiência de condução

Conduzir o novo Volvo 9900 é uma experiência sensacional. Perfeitamente instalado no novo compartimento de condução, poderá desfrutar de uma sensação de condução especial. Com o novo motor de 500 cv e a transmissão I-Shift atualizada com mudanças de velocidade ainda mais rápidas, terá acesso imediato à potência logo a baixas rotações. Se a isto adicionarmos a nossa exclusiva Direção Dinâmica Volvo, o resultado é uma potência extremamente suave, mudanças de velocidade suaves e uma direção leve para desfrutar de uma condução confortável e segura.

Eficiência de combustível e biocombustível

O novo motor de 13 litros e linha motriz incluem várias tecnologias que permitem poupar combustível, o que contribui para uma redução de até 9% no consumo de combustível, quando comparado com o motor anterior. A nova disposição do compartimento do motor, com um sistema de arrefecimento exclusivo operado por ventoinhas elétricas, e as baixas rotações à velocidade de cruzeiro são dois exemplos. O motor está disponível em três níveis de potência, que vão dos 420 aos 500 cv. Para melhorar o desempenho ambiental, todas podem funcionar com HVO, com as versões de 460 e 500 cv a também poderem funcionar a biocombustível.

Desempenho

A escolha de eleição dos seus passageiros

O conforto e a segurança lendárias são uma imagem de marca da Volvo. E o Volvo 9900 não é exceção. O novo motor de 13 litros e linha motriz melhoram ainda mais o conforto das viagens. O aumento da estabilidade, a redução das vibrações e o menor ruído proporcionam em cada quilómetro uma experiência de passageiro relaxada.

Experiência a bordo

Design premiado

Postura poderosa e personalidade distinta. Desde o momento em que conhecer o Volvo 9900, vai sentir que este autocarro é especial. A elegância e os detalhes atrativos prendem o olhar. O design exclusivo da linha de janelas e os gráficos sublinham a sensação de luxo. A dianteira arredondada concede ao autocarro um rosto simultaneamente amigável e confiante, combinando o aspeto elegante com uma aerodinâmica excelente. Além disso, os faróis em forma de V caraterísticos da Volvo dão-lhe uma identidade forte, mesmo à distância.

Conforto superior dos passageiros

Este autocarro foi desenhado a pensar nos passageiros mais exigentes. Eles estarão confortavelmente sentados, rodeados de materiais cuidadosamente selecionados, acabamentos elegantes e esquemas de cores harmoniosos. O Volvo 9900 oferece uma visibilidade exclusiva, graças à inclinação da linha de janelas e ao piso gradiente. A climatização perfeita e o versátil sistema de infoentretenimento premium completam o autocarro que os seus passageiros escolheriam para a sua viagem perfeita.

 

Viaje em segurança com a Volvo

Todos os Volvo incorporam a segurança de fábrica. O novo Volvo 9900 está equipado com sistemas avançados de segurança que ajudam o motorista, evitando acidentes. E, claro, todos os bancos dos passageiros podem ser equipados com cintos de segurança de 3 pontos. Para os passageiros mais jovens fornecemos fixações para bancos de criança e bancos elevatórios, podendo também oferecer bancos para crianças integrados virados para trás.

Saiba mais sobre a Segurança do Volvo 9900

Monitorização da Faixa de Rodagem

Um aviso que notifica o motorista de que o autocarro está prestes a atravessar uma faixa acidentalmente.

Direção Dinâmica Volvo

Uma tecnologia que melhora a resposta e precisão da condução, reduzindo o esforço colocado sobre os ombros, pescoço e braços do motorista.

 

Detetor de Sonolência

A segurança começa no motorista. O novo Detetor de Sonolência deteta se está distraído ou sonolento e indica que chegou o momento de fazer uma pausa.

Volvo Connect

O Volvo Connect permite poupar combustível, aumentar a eficiência, assegurar o período operacional, melhorar a segurança e aumentar a rentabilidade. O Volvo Connect é o seu sistema de gestão de frota e a porta de entrada no universo do Volvo Bus Services. Os serviços ligados, a documentação e as ferramentas de oficina estão reunidos num só lugar.

Saiba mais sobre o Volvo Connect

Gestão de Zonas

Este é um serviço exclusivo da Volvo, baseado em georreferenciação, mas com a inclusão de outras funcionalidades. Um exemplo são as zonas de segurança, onde a velocidade de um veículo é limitada a um valor predefinido ou a parte de uma rota.

Gestão de Zonas

Estado do veículo

Quando se acende um aviso no painel de instrumentos do motorista, também é enviada uma notificação para o Volvo Connect para não perder tempo. Pode ajudar o seu motorista e decidir se deve regressar ao ponto de partida ou concluir o turno. Um verdadeiro impulsionador do período operacional.

Estado do veículo

Serviços de oficina

O Volvo Connect oferece uma gama de serviços de oficina com diagnósticos, transferências de software, documentação e instruções de manutenção e reparação. Poderá inclusivamente encontrar as peças sobresselentes de que precisa online.

Serviços de oficina

Longos intervalos de assistência

Com o novo motor de 13 litros, graças ao motor topo de gama e a uma instalação que conta com um sistema de arrefecimento exclusivo com ventoinhas elétricas, os intervalos de assistência são ampliados. É mantida uma temperatura reduzida e uniforme em todas as condições climatéricas, com o motor a funcionar em condições otimizadas.

 

Contratos de assistência

O período operacional do seu autocarro é fundamental para a rentabilidade. E com os nossos serviços de período operacional e contratos de assistência, os seus autocarros terão a manutenção e a reparação adequadas no momento ideal, sem interromper os seus negócios.

Contratos de assistência

Pretende saber mais?

Envie-nos uma pergunta

Pretende continuar o diálogo? Preencha o nosso formulário de contacto para que possamos entrar em contacto consigo.

Política de privacidade *

O envio deste formulário com a caixa de verificação da política de privacidade marcada autoriza o Grupo Volvo a guardar os dados pessoais do utilizador e a usá-los para os fins relacionados com o seu pedido de informações.

Notificação de privacidade e outras informações

Falar com um representante comercial

Encontre um representante comercial Volvo dedicado a dar-lhe apoio no cumprimento das suas responsabilidades diárias da forma mais eficiente e rentável possível.

Contactos comerciais locais

Encontrar um concessionário

A Volvo tem uma das redes de assistência mais abrangentes do setor, com mais de 1500 concessionário e centros de assistência em todo o mundo.

Os nossos concessionários