Autocarros

PORTUGAL

Autocarros de turismo

Viajar num autocarro de turismo Volvo significa que os seus passageiros são bem tratados. Não se trata apenas do interior agradável e confortável, mas também da nossa genuína dedicação a proporcionar uma viagem com total proteção e segurança. Desde a estrutura de proteção e desempenho otimizada aos cintos de segurança e sistemas ativos líderes mundiais na assistência ao motorista. Com os nossos autocarros, oferece aos seus passageiros uma oportunidade de viajar em segurança com a Volvo.

Pretende saber mais?

Envie-nos uma pergunta

Pretende continuar o diálogo? Preencha o nosso formulário de contacto para que possamos entrar em contacto consigo.

Política de privacidade *

O envio deste formulário com a caixa de verificação da política de privacidade marcada autoriza o Grupo Volvo a guardar os dados pessoais do utilizador e a usá-los para os fins relacionados com o seu pedido de informações.

Notificação de privacidade e outras informações

Falar com um representante comercial

Encontre um representante comercial Volvo dedicado a dar-lhe apoio no cumprimento das suas responsabilidades diárias da forma mais eficiente e rentável possível.

Contactos comerciais locais

Encontrar um concessionário

A Volvo tem uma das redes de assistência mais abrangentes do setor, com mais de 1500 concessionário e centros de assistência em todo o mundo.

Os nossos concessionários