Volvo 7900 S-Charge

VOLVO 7900 S-CHARGE

Eletromobilidade redefinida

A Volvo Buses orgulha-se de apresentar o mais recente membro da sua gama e-mobility. Com o serviço Gestão de Zonas ligado,permite o funcionamento em modo exclusivamente elétrico em paragens, em terminais e em zonas específicas com zero emissões. Tudo sem necessidade de qualquer infraestrutura de carregamento. Baseado na nossa linha motriz integralmente híbrida com um registo de excelência ao longo de uma década, proporciona incríveis poupanças de combustível e reduções de emissões. A fiabilidade e a qualidade são as mesmas. Mas a funcionalidade e a flexibilidade do carregamento automático são novidades. Tal como o nome. Venha explorar o Volvo 7900 S-Charge.

Capacidades para zero emissões

Capacidades para zero emissões

Por definição, o Volvo 7900 S-Charge é um HEV, um Hybrid Electric Vehicle. Trata-se de um autocarro elétrico com carregamento automático, podendo funcionar exclusivamente a eletricidade, ao contrário dos denominados microhíbrido. Consegue chegar, ficar ao ralenti e sair de paragens de forma silenciosa e limpa. Em zonas específicas, pode circular de forma totalmente elétrica até um quilómetro a velocidades que chegam aos 50 km/h, dependendo das condições locais.

Explore as possibilidades da Gestão de Zonas
woman at bus stop
Poupe combustível é o ambiente

Poupe combustível é o ambiente

A melhor forma de reduzir as emissões é poupar combustível, sendo exatamente isso que o Volvo 7900 S-Charge proporciona. De uma forma impressionante. O consumo de combustível e as emissões de CO2 são reduzidas até 39%. Incluindo NOx e partículas, as emissões baixam até perto dos 50%. Além disso, o Volvo 7900 S-Charge tem certificação para qualquer mistura até 100% de biocombustível, o que reduz ainda mais a sua pegada de carbono.

Primeiro em período operacional

Primeiro em período operacional

Os resultados de período operacional obtidos pelo Volvo 7900 S-Charge são superiores aos de qualquer outro autocarro híbrido – e até mesmo nível dos melhores autocarros diesel. Talvez não surpreenda que esteja no topo das preferências de operadores e autoridades de transporte público exigentes sediados nas principais cidades. Até à data, temos mais de 40 clientes de veículos híbridos Volvo em mais de 25 países, com milhões e milhões de quilómetros de experiência em operações comerciais.

Desempenho de condução revolucionário

Desempenho de condução revolucionário

A Direção Dinâmica Volvo elimina a maior parte do esforço que requer a condução de um autocarro. Reduz significativamente a pressão e as lesões ao nível do pescoço, ombros e braços. Com a VDS, proporciona aos seus motoristas um local de trabalho significativamente melhor e mais gratificante,podendo, além disso, esperar uma redução clara ao nível de dias de baixa e custos de reabilitação.

Volvo S-Charge on the road
No sentido de zero emissões

No sentido de zero emissões

O Volvo 7900 S-Charge tem carregamento automático e funciona sem infraestrutura de carregamento. Isso significa que pode substituir autocarros a gasolina e diesel em qualquer percurso– instantaneamente. Com a Gestão de Zonas da Volvo, pode definir zonas de zero emissões e zonas de segurança para reduzir ainda mais o impacto ambiente do veículo e o risco de incidentes. Tudo ligado e automatizado para benefício da sua cidade. Estas capacidades fazem parte da nossa visão para a Cidade Zero, onde emissões, ruído, acidentes e congestionamentos não têm lugar. Sabemos que muitas cidades partilham a nossa visão e sabemos ainda falta percorrer muito para a concretizar. É por isso que facultamos soluções para todas as fases desse percurso.

Maior capacidade para passageiros

Maior capacidade para passageiros

No Volvo 7900 S-Charge Articulado, a capacidade aumenta para 154 passageiros. Isso é quatro vezes mais do que o nosso modelo diesel articulado anterior, e a capacidade mais elevada de qualquer veículo híbrido disponível, o que eleva a eficiência de combustível no transporte e a produtividade a um nível completamente novo.

Características

A linha motriz mais inteligente

A linha motriz mais inteligente

A linha motriz Volvo I-Sam dispõe de um motor elétrico de 110 kW, um motor diesel de 5 litros Euro 6 com a dimensão ideal e um caixa de velocidades Volvo I-Shift.

Portas elétricas

Portas elétricas

As portas elétricas, para além de serem mais rápidas e fiáveis, reduzem efetivamente o consumo de combustível até 2%.

Direção Dinâmica Volvo

Direção Dinâmica Volvo

A VDS permite manobras sem esforço, especialmente em rotundas e mudanças de direção. Excecional conforto de condução e um alívio para o pescoço e os ombros do motorista.

Os melhores materiais

Os melhores materiais

A estrutura da carroçaria e o tejadilho são em alumínio, 90% reciclável. Este conceito reduz o peso e baixa o consumo de combustível e as emissões.

Maior capacidade

Maior capacidade

No Volvo 7900 S-Charge também está disponível numa versão articulada com uma capacidade incrível para 154 passageiros.

À prova de futuro

À prova de futuro

Os Volvo 7900 S-Charge fazem parte da nossa abordagem holística a soluções de transporte sustentáveis. As nossas parcerias com cidades de todo o mundo ajudam a criar novas formas de transporte público.

NEWS & STORIES

  

Related News

Volvo Buses

Entre em contacto

Contacte-nos