VOLVO TRUCKS E VOLVO BUSES DISPONIBILIZAM 2 ANOS DE GARANTIA EM PEÇAS GENUÍNAS

A partir do dia 1 de janeiro de 2018, todos os Clientes de Camiões e Autocarros Volvo passam a usufruir de uma Garantia de 2 anos em Peças Genuínas Volvo fornecidas e instaladas na Rede Oficial Volvo. A novidade vem reforçar, ainda mais, a importância das Peças Genuínas e do Serviço Genuíno Volvo para o negócio de cada cliente.

Garantia de 2

A Volvo Trucks e a Volvo Buses oferecem agora 2 anos de Garantia em Peças Genuínas fornecidas e instaladas pela Rede de Concessionários Autorizados, uma novidade que abrange o mercado português e que se traduz num claro reforço da confiança de todos os Clientes na qualidade dos serviços Após Venda prestados pela Auto Sueco Portugal e por toda a rede de Concessionários da marca.

Por outro lado, esta Garantia possibilita, também, uma maior segurança na gestão das operações de cada cliente.

"O compromisso com o negócio dos nossos clientes está, e sempre estará, no foco da nossa atividade. Agora, duplicamos esse compromisso ao oferecer 2 anos de garantia em Peças Genuínas fornecidas e instaladas na Rede Oficial Volvo Trucks e Volvo Buses", afirma Paulo Taborda, Diretor de Após Venda da Auto Sueco Portugal, acrescentando que "todos os nossos componentes são sujeitos aos testes mais exigentes para assegurar que os camiões e autocarros ficam o máximo tempo na estrada. Isso, aliado ao Serviço Genuíno efetuado pelos nossos técnicos altamente qualificados e especializados, faz-nos acreditar que estamos a disponibilizar a melhor proteção ao negócio de cada cliente".

A Garantia de 2 anos em Peças Genuínas fornecidas e instaladas pela Rede de Concessionários Oficiais Volvo abrange reparações, substituições e até possíveis danos colaterais, e entrou em vigor no início de 2018.